MENU

Foram assinadas três ordens de serviço que deverão preparar a infraestrutura do Aeroporto Regional de Torres para as empresas aéreas operarem suas aeronaves. Segundo a Prefeitura, “as três obras tem início imediato, com um total de investimento de quase R$ 2,2 milhões.
O evento de assinatura aconteceu na segunda-feira dia 09 de setembro no Aeroporto. Estavam presentes o presidente da Infraero, Rogério Barzellay; o diretor de Projetos do Ministério da Reconstrução do Rio grande do Sul, Milton Zuanazzi; o secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini, prefeitos da região, representantes de Câmaras Municipais, de entidades, associações, secretários municipais e comunidade.
Prefeito de Torres, Carlos Souza, disse que o momento foi muito especial. Salientou que é grande a expectativa de Torres e região com o desenvolvimento turístico e comercial que o aeroporto irá fortalecer.
A Infraero e o diretor de projetos do Ministério da Reconstrução do Rio Grande do Sul, disseram que terão eficiente regramento possibilitando os voos do Aeroporto em sintonia com os de balonismo e paraquedismo.